Ana Carolina

Sei que a vida pode parecer sem graça de vez em quando, mas você tem que saber viver para que isso não aconteça. Meu caro amigo, entenda que há muito mais para a vida, não se contente apenas com alegrias momentâneas, tropece, caia e levante, não deixe de se arriscar por medo de errar. A vida está cheia de emoção e pode lhe dar milhões de histórias pra contar. Basta prestar atenção nos detalhes, tem que estar atento, pois se você perder um segundo, pode perder muito. Aproveite!

*--------------------------------------------------------------------------

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Diferenças

Em casa somos em cinco pessoas: minha mãe, meu pai, meu irmão e o filho dele de um casamento que não deu certo.

Eu definitivamente amo a minha família, mas temos diferenças gigantes, como por exemplo a minha idade e a do meu irmão. Eu tenho 23 anos, ele tem 34 e tem um filho de 12 anos que me atormenta todos os dias.
No entanto, a maior diferença aqui em casa, é a de idéias. Meus pais estão aposentados, querem aproveitar a vida, e vivem mudando de cidade, e infelizmente sou obrigada a ir com eles. Eu ainda não sou independente, é uma vergonha falar, mas é a verdade. Eu não consigo estudar, nem trabalhar, e meus relacionamentos nunca passam de dois ou três meses, tudo por conta da diferença de idéias. Se eles resolvem respirar novos ares, eu automaticamente deixo de criar raízes e vivo como uma nômade.

Posso dizer sem medo, eu estou cansada de viver assim, eu quero mais, quero sentir a essência de cada momento, quero ter motivos pra sorrir, quero minha casa, minha carreira, a minha VIDA.

Meu namorado é mais novo que eu, ele tem 20 anos, mas essa é uma diferença pequena, mínima perto das outras coisas que me cercam. E ele me faz tão bem, seria uma pena ter que deixá-lo, juntos formamos uma grande dupla, pois acima de tudo somos companheiros.
A família dele é maravilhosa, lógico que tem aquelas brigas que toda família têm, mas são unidos, pensam como um todo, diferentemente da minha, onde é cada um por si.
Todos são muito atenciosos comigo e entendem esse meu desespero por independência, eles dizem que por dentro estou como Cabral, independência ou morte! E eu concordo.

Estou traçando objetivos, e fazendo planos para um futuro melhor. Ainda não penso em constituir família, não quero ter filhos agora. Quero ter uma carreira sólida, e conseguir o meu sustento sem depender de qualquer pessoa que seja. Acredito que este seja o primeiro passo, espero que sim.

Beijos da Ana s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário